Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mundo da Mónica

"All is well in my world" Lousie Hay

Mundo da Mónica

"All is well in my world" Lousie Hay

Qui | 25.10.18

Ciume de Irmãos

Mundo da Mónica

ciume.jpg

 

O Mateus começou este ano a escolinha, e está todo feliz e contente da vida! Quem não achou grande piada foi o maninho do meio, o Santiago, que até à data era o mais pequeno na escola e cheio de novidades para contar. Agora o Mateus também tem, o que significa que tem muito para contar.

No quê é que isto tem resultado? Em birras.

Claro, só podia. Os dois querem contar as suas coisas, cada um quer ser o primeiro e Deus me livre e guarde de me enganar e escolher sempre a mesma criança a falar primeiro! O Mundo pode acabar por causa disso.

Andamos a contornar as coisas com muita atenção aos dois e sem esquecer o nosso pré-adolescente que está naquela fase tão amorosa e que todos os papás e mamãs adoram.

Se pudesse partia-me em três e cada um tinha a minha atenção total, mas a coisa está negra... muito negra... Com muito diálogo e lágrimas à mistura que ninguém sabe explicar, a coisa vai-se resolvendo, ou pelo menos é o que eu acho!

Por favor, nem mencionem às crianças que o que se está a passar é ciume, porque eles adoram-se  e não gostam nada dessa conversa, embora volta e meia andem às turras, não fossem eles rapazes.