Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Mundo da Mónica

"All is well in my world" Lousie Hay

Mundo da Mónica

"All is well in my world" Lousie Hay

Seg | 20.04.20

ESTOU A PANICAR, A PANICAR!!!

Mundo da Mónica

Não devo ser a única mãe a panicar por causa desta coisa da telescola/aulas digitais e trabalhos sem fim para fazer.

Hoje começa a Telescola, para quem tem crianças pequenas no pré-escolar, então já as têm à frente da TV, primária ao longo da manhã, 2ºciclo fim da manhã e 3º ciclo à tarde.

Tenho crianças no pré-escolar e uma no 3º ciclo, recebo mails constantemente de trabalhos que os três têm de fazer, os mais novos com apoio total da mãe/pai, a menos que se trate de desenhos de um determinado tema, o mais velho a matéria está a ser assimilada o melhor que consegue e tem de colocar na cabeça que assim ao longe é mais complicado.

Estou a panicar porque tenho de conciliar os trabalhos dos três e ainda tenho o meu TELETRABALHO (aquela coisinha magnifica!!)!! Não faço ideia como vou fazer isto! Não sou professora, não sei como conciliar e ajudar os miúdos para se sentirem preparados e ainda ter de fazer o meu trabalho. Não faço ideia!

Já fiz horários, tenho os trabalhos apontados, os materiais necessários e sinto-me assoberbada na mesma! Posso estar a exagerar, mas recebo mails da escola do mais velho com várias plataformas para usar, informações e mais informações, criaram mails oficiais pros alunos e agora para além de gerir o meu, tenho de gerir mais três. Anda tudo LOUCO??

Sei que estamos a viver uma situação excepcional, sei disso, mas continuo sem saber como vou fazer isto tudo! Estou a PANICAR, a PANICAR!!

Sei que não sou a única, deve haver imensos pais a sentir o mesmo! Por favor manifestem-se! Vamos apoiar-nos uns aos outros!

 

#euficoemcasa #ansiedadeaorubro #estouapanicar

 

PS: Nem falei das tarefas de casa... só para não complicar ainda mais a coisa!!

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.