Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Mundo da Mónica

"All is well in my world" Lousie Hay

Mundo da Mónica

"All is well in my world" Lousie Hay

Seg | 16.05.16

Globos de Ouro 2016

Mundo da Mónica

Este domingo foi a noite do ano onde se homenageia as nossas estrelas nacionais, mais uma vez o Coliseu dos Recreios abriu portas para este evento, e eu estava coladinha à telvisão para assistir a tudo, tal como todos os anos.

 

E eu,como não poderia deixar de ser, estou aqui para vos mostrar os looks da passadeira vermelha.

Aqui estão eles na galeria: 

 

 

O melhor look?

Dânia Neto, estava magnifica! Até eu gostava de usar aquele vestido.

Quem Desiludiu?

Maria João Bastos. Uma mulher tão linda escolheu aquele vestido porquê? Não compreendo, a sério que não.

Pior look?

Ana Guiomar. Odeio mesmo aquele vestido. O padrão, o corte, os laços nos ombros... Meu Deus! Não a favorece nem um pouco.

 

Em relação aos prémios, acho que receberam quem eu já esperava e de certa forma já torcia,mas para quem não sabe quem foram os vencedores da noite, aqui fica:

 

Cinema
Melhor Atriz: Victoria Guerra, em Amor Impossível

Melhor Ator: José Mata, em Amor Impossível

Melhor Filme:  de Miguel Gomes

 

Melhor Atriz: Maria Rueff, em António e Maria

Melhor Ator: Marco D'Almeida, em Macbeth

Melhor Peça/ Espetáculo: , com encenação de Tónan Quito

Revelação do Ano: Mariana Pacheco (representação), em Coração d’Ouro

 

Moda

Melhor Modelo Masculino: Gonçalo Teixeira

Melhor Modelo Feminino: Sara Sampaio

Melhor Criador: Luís Buchinho

 

Desporto
Melhor Desportista Feminino: Telma Monteiro (Judo)

Melhor Desportista Masculino: Cristiano Ronaldo (Futebol)

Melhor Treinador: Jorge Jesus (Futebol)

 

Música
Melhor Grupo: D.A.M.A.

Melhor Intérprete Individual: Agir

Melhor Música: Dia de Folga, Ana Moura

 

Prémio de Mérito e Excelência: Marco Paulo

 

Por favor, digam-me quais os looks que gostaram mais e os que gostaram menos! Adoro ler as vossas opiniões! =)

assinatura blog.png